terça-feira, 9 de abril de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - CONTRASTES - JARDS MACALÉ

A canção Contrastes, interpretada por Jards Macalé, fez parte da trilha sonora da novela Duas Vidas, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 13 de dezembro de 1976 a 13 de junho de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/duas-vidas/.
Boa diversão!



LETRA

CONTRASTES

Compositor: Ismael Silva

Existe muita tristeza,
Na rua da alegria,
Existe muita desordem,
Na rua da harmonia.

Analisando essa estória,
Cada vez mais me embaraço,
Quanto mais longe do circo,
Mais eu encontro palhaço.

Cada vez mais me embaraço,
Analisando essa estória,
Existe muito fracasso,
Dentro do largo da Glória.

Analisando essa estória,
Cada vez mais me embaraço,
Quanto mais longe do circo,
Mais eu encontro palhaço.

Um comentário:

  1. Não lembrava dessa canção. Gostei de conhecer e gostei da letra. Linda interpretação!

    ResponderExcluir