quinta-feira, 17 de outubro de 2019

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - TAMANHO FAMÍLIA

A série Tamanho Família foi apresentada pela Rede Manchete de 27 de julho de 1985 a 1986. Infelizmente, não conseguimos descobrir o horário de exibição. Se alguém puder nos informar, favor entrar em contato através do e-mail contribbiscoitocafeenovela@gmail.com.
O tema musical de abertura era Tamanho Família, interpretado por Tânia Alves.
Para maiores informações sobre a série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/tamanho-familia/.
Boa diversão! 



LETRA

TAMANHO FAMÍLIA

Eu era quase milionário
Banquei otário
Caí no conto do milagre
Fui pro vinagre, caí

Dormi sonhando com as Bahamas
E caí da cama
Fui acordar em Cochabamba
Puxando um samba na corda bamba
Tomei uma crise de tragédia
Legal vou esperar o strip-tease
Geral da classe média

A minha quadrilha entrou nessa roubada
Vacilo, cilada tamanho família
A minha quadrilha entrou nessa roubada
Vacilo, cilada tamanho família

2 comentários: