terça-feira, 12 de maio de 2020

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - N. Y. YOU GOT ME DANCING - ANDREA TRUE CONNECTION

A canção N. Y. You Got me Dancing, interpretada por Andrea True Connection, fez parte da trilha sonora da novela Locomotivas, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 1º de março a 12 de setembro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/locomotivas/.
Boa diversão!



LETRA

N. Y. YOU GOT ME DANCING

Composer: Greg Diamond

Baby, baby with your hard luck story
You need a place to show to win
You'd still be waiting for me at the airport
While my ship was coming in
And N.Y. You're taking me dancing

So don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing

N.Y., N.Y., you keep me dancing, dancing
N.Y., N.Y., you keep me dancing, dancing

I'm so glad I saw your ad on every avenue
I'm so glad I saw your ad in every place we drove
It's a town so nice, they had to name it twice - N.Y., N.Y
It's so hot, so hot, like an old soft shoe

Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing

N.Y., N.Y., you got me dancing, dancing
N.Y., N.Y., you got me dancing, dancing
N.Y., N.Y., you got me dancing, dancing

Dancing the night away
Oh what a joy at the Barefoot Boy
"Night Trouble Lane's" the place to be
At 12 West the sound's the best
I guess you can come in your jeans
But I still prefer... getting dressed up
But I still prefer getting dressed up for Regine's

Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing
Don't you beware, don't you beware
Keep on dancing

N.Y., N.Y., you got me dancing, dancing

TRADUÇÃO

N. Y. VOCÊ ME FEZ DANÇAR

Compositor: Greg Diamond

Querida, querida com sua história de azar
Você precisa de um lugar a mostrar para ganhar
Você ainda estaria me esperando no aeroporto
Enquanto meu navio estava chegando
E N.Y. Você está me levando para dançar

Então não tome cuidado, não tome cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando

N.Y., N.Y., você me mantém dançando, dançando
N.Y., N.Y., você me mantém dançando, dançando

Estou tão feliz por ter visto seu anúncio em todas as avenidas
Estou tão feliz por ter visto seu anúncio em todos os lugares a que nos dirigimos
É uma cidade tão legal que eles tiveram que nomear duas vezes - NY, NY
Está tão quente, tão quente, como um sapato velho e macio

Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando

N.Y., N.Y., você me fez dançar, dançar
N.Y., N.Y., você me fez dançar, dançar
N.Y., N.Y., você me fez dançar, dançar

Dançando a noite toda
Oh, que alegria no Barefoot Boy
"Night Trouble Lane" é o lugar para estar
Na 12 West, o som é o melhor
Eu acho que você pode vir com o seu jeans
Mas eu ainda prefiro... me vestir
Mas eu ainda prefiro me vestir para o Regine

Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando
Você não tem cuidado, não tem cuidado
Continue dançando

N.Y., N.Y., você me fez dançar, dançar

Fonte da letra: https://www.letras.mus.br/andrea-true-connection/226145/

Um comentário:

  1. Gosto de temas musicais de novela bem dançantes, como esse! Legal!

    ResponderExcluir