terça-feira, 26 de maio de 2020

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO - SAD SONGS - ALESSI

A canção Sad Songs, interpretada por Alessi, fez parte da trilha sonora da novela Locomotivas, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 1º de março a 12 de setembro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/locomotivas/.
Boa diversão!



LETRA

SAD SONGS

Composers: Billy Alessi / Bobby Alessi

It's early in the morning
Today I'm moving away
Sitting here for the last time
Makes me feel so strange

My life here has ended
Like a pulled up weed
Don't play no sad songs
They'll make me cry

This situation reminds me
Of when I went away to school
My friends they all called me
And said I've been made a fool

My girlfriend she left me
For my best friend
Oh don't play no sad songs
They'll make me cry

Coz sad songs are tearing up my heart again
Loneliness is standing in my path again
Oh, I can feel it coming
I can hear it calling out my name

I don't wanna remember
What I'm leaving behind
The radio plays a sad song
And it brings it on

Loneliness surrounds me
Like clouds bring rain
Oh, don't play no sad songs
They'll make me cry

Coz sad songs are tearin' up my heart again
Loneliness is standing in my path again
I can feel it coming
I can hear it calling out my name
I can feel it coming
I can hear it calling out my name
Sad songs are tearing up my heart again
Loneliness is standing in my path again
(repeat)

TRADUÇÃO

CANÇÕES TRISTES

Compositores: Billy Alessi / Bobby Alessi

É cedo pela manhã
Hoje estou de mudança
Sentado aqui pela última vez
Sinto-me tão estranho

Minha vida aqui acabou
Como uma erva daninha arrancada
Não toque canções tristes
Elas me farão chorar

Essa situação me lembra
Quando eu me saí da escola
Meus amigos me chamaram
E disseram que eu estava sendo feito de bobo

Minha namorada me trocou
Pelo meu melhor amigo
Oh não toque canções tristes
Elas me farão chorar

Porque canções tristes estão partindo meu coração novamente
A solidão está no meu caminho de novo
Oh, eu posso senti-la chegando
Eu posso ouvi-la chamando pelo meu nome

Eu não quero lembrar
O que estou deixando para trás
O rádio toca uma canção triste
E isso traz à tona

Solidão me rodeia
Como as nuvens trazem a chuva
Oh, não toque canções tristes
Elas me farão chorar

Porque canções tristes estão partindo meu coração novamente
A solidão está no meu caminho de novo
Eu posso senti-la chegando
Eu posso ouvi-la chamando pelo meu nome
Eu posso senti-la chegando
Eu posso ouvi-la chamando pelo meu nome
Canções tristes estão partindo meu coração novamente
A solidão está no meu caminho de novo
(repete)

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/alessi-brothers/289794/traducao.html

Um comentário:

  1. Não lembrava desse tema musical de novela, gostei de conhecer!

    ResponderExcluir