quinta-feira, 9 de julho de 2020

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - COMO APROVEITAR O FIM DO MUNDO

A série Como Aproveitar o Fim do Mundo foi apresentada pela Rede Globo no horário das 23h de 1º de novembro 20 de dezembro de 2012.
O tema musical de abertura era Está Chegando a Hora, interpretado por Wilson Simonal.
Para maiores informações sobre a série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/como-aproveitar-o-fim-do-mundo/.
Boa diversão!



LETRA

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Compositores: Henricão / Rubens Campos

Quem parte leva
saudade de alguém,
que fica chorando de dor
Por isso, não quero lembrar
quando partiu meu grande amor

Quem parte leva
saudade de alguém,
que fica chorando de dor
Por isso, não quero lembrar
quando partiu meu grande amor

Ai ai ai ai, tá chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir s´imbora
Ai ai ai ai, tá chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir s´imbora

Fonte: https://www.letras.mus.br/wilson-simonal/1348045/

2 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava dessa série, gostei de conhecer a abertura.

    ResponderExcluir