quinta-feira, 2 de julho de 2020

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - LOUCO POR ELAS

A série Louco por Elas foi apresentada pela Rede Globo no horário das 23h nas seguintes temporadas: 1ª temporada: de 13 de março a 12 de junho de 2012, 14 episódios; 2ª temporada: de 30 de outubro a 18 de dezembro de 2012, 8 episódios; 3ª temporada: de 22 de janeiro a 18 de junho de 2013, 22 episódios; total de 44 episódios.
O tema musical de abertura era Mamãe Passou Açúcar em Mim, interpretado por Thiago Abravanel.
Para maiores informações sobre a série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/louco-por-elas/.
Boa diversão!



LETRA

MAMÃE PASSOU AÇÚCAR EM MIM

Compositor: Carlos Imperial

Lá Lá Lá Lá Lalalalalá!

Eu sei que tenho
Muitas garotas
Todas gamadinhas por mim
E todo dia
É uma agonia
Não posso mais andar na rua
É o fim…

Eu era neném
Não tinha talco
Mamãe passou açúcar em mim…

Sei de muito broto
Que anda louco
Prá dá uma bitoca em mim
E na verdade
Na minha idade
Eu nunca vi
Ter tanto broto assim…

Eu era neném
Não tinha talco
Mamãe passou açúcar em mim…

Lá Lá Lá Lá Lalalalalá!…

Fonte: http://teledramaturgia.com.br/louco-por-elas/

2 comentários: