terça-feira, 24 de novembro de 2020

SESSÃO REMAKE MUSICAL - Y TU TE VAS - DIEGO RODERO

A canção Y Tu Te Vas, originalmente interpretada por Chayanne, é apresentada no vídeo abaixo por Diego Rodero.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2020/11/sessao-tunel-do-tempo-musical-y-tu-te.html
Boa diversão!



LETRA

Y TU TE VAS

Compositor: Franco De Vita

Nunca imaginé, la vida sin ti
En todo lo que me planteé siempre estabas tu
Solo tu sabes bien quién soy
De dónde vengo y a dónde voy

Nunca te he mentido, nunca te he escondido nada
Siempre me tuviste cuando me necesitabas
Nadie mejor que tu sabrá que di todo lo que pude dar

Ohhh! Y ahora tu te vas, así como si nada (y tu te vas)
Acortándome la vida, agachando la mirada
Y tu te vas
Y yo que me pierdo entre la nada (y tu te vas)
Dónde quedan las palabras y el amor que me jurabas
Y tu te vas

Si es que te he fallado dime cómo y cuando ha sido
Si es que te has cansado y ahora me echas al olvido
No habrá nadie que te amará, así como yo te puedo amar

Ohhh! Y ahora tu te vas, así como si nada (y tu te vas)
Acortándome la vida, agachando la mirada
Y tu te vas
Y yo que me pierdo entre la nada (y tu te vas)
Dónde quedan las palabras y el amor que me jurabas
Y tu te vas

Por más que busco no encuentro razón
Por más que intento no puedo olvidar
Eres como una llama que arde en el fondo de mi corazón
(Y tu te vas) y tu te vas
(Y tu te vas) acortándome la vida, agachando la mirada
Y tu te vas, y tu te vas
(Y tu te vas) y tu te vas amor y no me queda nada, ya nada
(Y tu te vas) y tu te vas, como si nada
(Y tu te vas) acortándome la vida

TRADUÇÃO

E VOCÊ SE VAI

Nunca imaginei, a vida sem você
Em tudo o que eu pensei sempre estava você
Só você sabe bem quem sou
De onde venho e para onde vou

Nunca menti pra você, nunca te escondi nada
Sempre me teve quando precisava
Ninguém melhor que você saberá que dei tudo o que pude dar

Oh! E agora você se vai, assim como se nada
Encurtando-me a vida, abaixando o olhar
E você se vai
E eu que me perco entre o nada (e você se vai)
Onde ficam as palavras e o amor que me jurava
E você se vai oh

Se é que eu falhei, diga-me como e quando foi
Se é que te cansei e agora me lança ao esquecimento
Não deve haver ninguém que te amará, assim como eu pude te amar

Oh! E agora você se vai, assim como se nada
Encurtando-me a vida, abaixando o olhar
E você se vai
E eu que me perco entre o nada (e você se vai)
Onde ficam as palavras e o amor que me jurava
E você se vai oh

Por mais que busco não encontro razão
Por mas que tento não posso esquecer
É como uma chama que arde no fundo do meu coração
E você se vai
Encurtando-me a vida, abaixando o olhar
E você se vai
E você se vai amor sem me deixar nada
E você se vai, como se nada
Encurtando-me a vida

Fonte: https://www.letras.mus.br/chayanne/67102/traducao.html

Um comentário: