quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SESSÃO ABERTURA DE MINISSÉRIE - LIA

A minissérie Lia foi apresentada pela Record TV no horário das 20h45 de 26 de junho a 9 de julho de 2018.
O tema musical de abertura era Amanhecer, interpretado por Bruna Pazinato.
Para maiores informações sobre a minissérie, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/lia/.
Boa diversão!



LETRA

AMANHECER

Compositores: Bruna Pazinato / Thiago Gimenes

Eu sei que há muito mais pra mim
Caminhos que eu não conheci
Mas sei que a fé me mostrará
Guiará o meu caminhar

Ainda que eu não veja o fim
Se a tempestade me afligir
Eu sei que o melhor virá
Vou continuar

Já é tão fácil ver
Que cada amanhecer
Trará pra perto o sonho que sonhei
E se escurecer
Vou descansar, não vou temer
Porque será melhor do que pensei
Já é tão fácil ver
Que cada amanhecer
Trará pra perto o sonho que sonhei
E se escurecer
Vou descansar, não vou temer
Porque será melhor do que pensei

Fonte: https://genius.com/Bruna-pazinato-amanhecer-lyrics

Um comentário: