quarta-feira, 1 de setembro de 2021

SESSÃO HUMOR

A professora de Português pediu para o Joãozinho fazer uma redação.
Chegando em casa, Joãozinho pediu para a mãe:
- Mãe, me dá uma palavra para eu fazer a minha redação?
A mãe não escutando, pois estava conversando com a vizinha e gritou:
- Sua velha!
E o Joãozinho:
- Tá, muito obrigado!
Daqui uns 10 minutos Joãozinho foi para o quarto de seu irmão e perguntou:
- Mano, me dá uma palavra para eu poder fazer a minha redação?
O irmão dele não escutou, pois estava começando o programa do Batman e ele era viciado nesse programa. Então, o irmão falou, repetindo a letra da música de abertura:
- Batman! Batman! Batman!
Depois de 15 minutos Joãozinho foi ao quarto da sua irmã e perguntou:
- Mana, me dá uma palavra para eu fazer minha redação?
A irmã dele não escutou, pois estava ouvindo a música "Vou de Táxi" da Angélica e repetiu um trecho da música:
- Vou de táxi!
No dia seguinte a professora de português pediu para o Joãozinho ler a sua redação. Ele leu:
- Sua velha!
A professora falou:
- Joãozinho, quem você pensa que é?
- Batman! Batman! Batman!
- Vá já para a diretoria!
- Vou de táxi!

Um comentário: