terça-feira, 4 de janeiro de 2022

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - THE SHADOW OF YOUR SMILE - JON LUCIEN

A canção The Shadow of Your Smile, interpretada por Jon Lucien, fez parte da trilha sonora da novela Louco Amor, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 11 de abril a 21 de outubro de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/louco-amor/.
Boa diversão!



LETRA

THE SHADOW OF YOUR SMILE

Composer: Johnny Mandel

The shadow of your smile
When you have gone
Will color all my dreams
And light the dawn

Look into my eyes, my love, and see
All the lovely things, you are, to me

Our wistful little star
It was far, too high
A teardrop kissed your lips
And so, so did I

Now when I remember spring
And every little lovely thing
I will be remembering
The shadow of your smile
Your lovely smile

TRADUÇÃO

A SOMBRA DO SEU SORRISO

Compositor: Johnny Mandel

A sombra do seu sorriso
Quando você se for
Irá colorir meus sonhos
E clarear o amanhecer

Olhe nos meu olhos, meu amor, e veja
Todas as coisas amáveis, que você é, para mim

Nossa melancólica estrelinha
Estava muito longe, muito alta
Uma lágrima beijou seus lábios
E como, como eu fiz

Agora quando eu me lembro da primavera
E cada coisa amável
Eu estarei lembrando
A sombra do seu sorriso
Seu amável sorriso

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/frank-sinatra/342301/traducao.html

Um comentário: