terça-feira, 15 de março de 2022

SESSÃO REMAKE MUSICAL - YOU'LL NEVER KNOW - ROD STEWART

A canção You'll Never Know, que teve como um dos intérpretes Henry Mancini, é apresentada no vídeo abaixo por Rod Stewart.
Para ouvir a versão de Henry Mancini, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2022/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-youll.html.
Boa diversão!



LETRA

YOU'LL NEVER KNOW

Composers: Harry Warren / Mack Gordon

You'll never know just how much I love you,
You'll never know just how much I care.
And if I tried
I still couldn't hide
My love for you
You ought to know
For haven't I told you so
A million or more times?

You went away and my heart went with you
I speak your name in my every prayer
If there is some other way
To prove that I love you
I swear I don't know how
You'll never know if you don't know now.

TRADUÇÃO

VOCÊ NUNCA VAI SABER

Compositores: Harry Warren / Mack Gordon

Você nunca vai saber o quanto eu te amo,
Você nunca vai saber o quanto eu me importo.
E se eu tentasse
Eu ainda não poderia esconder
O meu amor por você
Você tem que saber
Eu não te disse
Mais de um milhão de vezes?

Você foi embora e o meu coração foi com você
Eu falo seu nome em cada oração que eu faço
Se exisitir outro jeito
De provar que eu te amo
Eu juro que eu não sei como
Você nunca vai saber se não souber agora.

Fonte: https://www.letras.mus.br/michael-buble/129808/traducao.html

Um comentário:

  1. Amei essa versão com o sensacional intérprete Rod Stewart!

    ResponderExcluir