terça-feira, 1 de novembro de 2022

SESSÃO REMAKE MUSICAL - ALLOUETTE - FÁTIMA REIS E SILVA

A canção Allouette, que teve como intérprete original Denise Emmer, é apresentada no vídeo abaixo por Fátima Reis e Silva.
Boa diversão!



LETRA

ALLOUETTE

Compositeur: Denise Emmer

Mon amour, au je vois la lune briller
Pourquoi tu vas maintenant partir
Lá-bas la nuit encore
C'est la reine du monde
Reste plus une seconde, reste plus une seconde
Viens avec moi

La lumière du jour nous decouvrira
Et seulement la nuit nous cachera
C'est l'amour impossible que le monde n'entend rien
Reste plus un moment, reste plus un moment
Reste avec moi

Alors tu te trompe
Il a eté le rossignol
Qui t'a fait réveiller
Mais non l'allouette
Que porte pour nous le jour
Reste plus une seconde
Oublie le monde
Viens avec moi

TRADUÇÃO

COTOVIA

Compositora: Denise Emmer

Meu amor, eu vejo a lua brilhar
Por que você quer partir agora?
Lá, ainda é noite
É a rainha do mundo
Fica mais um segundo,fica mais um segundo
Vem comigo

A luz dos meus dias nos descobrirá
E somente a noite nos esconderá
É o amor impossível que o mundo não entende
Fica mais um momento, fica mais um momento
Fica comigo

Então, você se enganou
Foi o rouxinol
Que te acordou
E não a cotovia 
Que nos traz os dias
Fica mais um segundo,
Esquece o mundo
E vem comigo

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/denise-emmer/63690/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário