quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SESSÃO SAUDADE - GAL COSTA

Há duas palavras que definem a voz de uma das maiores cantoras da nossa música de todos os tempos, Gal Costa: limpa e suave.
Gal sabia interpretar de forma magistral qualquer tipo de canção, das românticas às mais movimentadas e, sem dúvida, deixou marcado o seu nome na história da MPB e no coração de muitas gerações.
Obrigado, Gal Costa, por tantas canções marcantes que nos deixa como legado!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esta artista, favor acessar: https://www.ebiografia.com/gal_costa/.
Com o objetivo de homenageá-la, reproduzimos abaixo uma das canções que mais gostamos, Só Louco, feliz junção da intérprete Gal com o compositor Dorival Caymmi, dois baianos geniais.


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=xbiwnm_Lins

LETRA

SÓ LOUCO

Compositor: Dorival Caymmi

Só louco
Amou como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis

Ah! Insensato coração
Porque me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
É preciso amar, porque...

Só louco
Amou como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis

Ah! Insensato coração
Porque me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
É preciso amar, porque ...

Só louco
Amou como eu amei
Só louco
Quis o bem que eu quis

Ah! Insensato coração
Porque me fizeste sofrer
Porque de amor para entender
É preciso amar,
Porque só louco
Só louco
Só louco, louco, louco

Fonte da letra com adaptações: https://www.letras.com.br/gal-costa/so-louco


Um comentário:

  1. Uma das vozes mais bonita que o Brasil já teve. Saudade.

    ResponderExcluir