terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - JUST CAN'T GET ENOUGH - DEPECHE MODE

A canção Just Can't Get Enough, interpretada por Depeche Mode, fez parte da trilha sonora da novela Louco Amor, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 11 de abril a 21 de outubro de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/louco-amor/.
Boa diversão!


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=_6FBfAQ-NDE

LETRA

JUST CAN'T GET ENOUGH

Composers: Martin Gore / Vince Clarke

When I'm with you baby
I go out of my head
I just can't get enough
I just can't get enough
All the things you do to me
And everything you said
I just can't get enough
I just can't get enough
We slip and slide as we fall in love
And I just can't seem to get enough

We walk together
We're walking down the street
I just can't get enough
I just can't get enough
Everytime I think of you
I know we have to meet
I just can't get enough
I just can't get enough
It's getting hotter, it's a burning love
And I just can't seem to get enough

And when it rains
You're shining down for me
I just can't get enough
I just can't get enough
Just like a rainbow
You know you set me free
I just can't get enough
I just can't get enough
You're like an angel and you give me your love
And I just can't seem to get enough

TRADUÇÃO

SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO O BASTANTE

Compositores: Martin Gore / Vince Clarke

Quando estou com você, baby
Fico fora de mim
E não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Todas as coisas que você faz para mim
E tudo que você disse
Eu não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Nós deslizamos e escorregamos e nos apaixonamos
E eu pareço não conseguir o bastante

Andamos juntos
Descendo a rua
E eu não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Toda vez que penso em você
Sei que temos de nos encontrar e
Eu não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Está ficando quente, é um amor que queima, e eu
Pareço não conseguir o bastante

E quando chove
Você brilha para mim
E eu não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Como um arco-íris
Você sabe que me liberta, e
Eu não consigo o bastante
Não consigo o bastante
Você é como um anjo e me dá teu amor e eu
Não pareço conseguir o bastante

Fonte da letra e da tradução com adaptações: https://www.letras.mus.br/depeche-mode/10512/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário