quinta-feira, 29 de junho de 2023

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - ALÉM DA ILUSÃO

A novela Além da Ilusão foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 7 de fevereiro a 20 de agosto de 2022.
O tema musical de abertura era O Tic-tac do Meu Coração, interpretado por Gaby Amarantos.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/alem-da-ilusao/.
Boa diversão!



LETRA

O TIC-TAC DO MEU CORAÇÃO

Compositores: Alcyr Pires Vermelho / Walfrido Silva

O tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso do meu grande amor
Na alegria bate muito forte
E na tristeza bate fraco
Porque sente dor
O tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso de um atroz viver
É o relógio de uma existência
E pouco a pouco vai morrendo
De tanto sofrer
(2x)

Meu coração já bate diferente
Dando o sinal do fim da mocidade
O seu pulsar é um pulsar constante
De quem muito amou na vida com sinceridade
Às vezes eu penso que o tic-tac
É um aviso do meu coração
Que já cansado de tanto sofrer
Não quer que eu tenha nesta vida uma desilusão

O tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso do meu grande amor
Na alegria bate muito forte
E na tristeza bate fraco
Porque sente dor
O tic-tic-tac do meu coração
Marca o compasso de um atroz viver
É o relógio de uma existência
E pouco a pouco vai morrendo
De tanto sofrer

Fonte: https://www.vagalume.com.br/carmen-miranda/o-tic-tac-do-meu-coracao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário