terça-feira, 26 de setembro de 2023

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - BOOGIE ON REGGAE WOMAN - STEVIE WONDER

A canção Boogie on Reggae Woman, interpretada por Stevie Wonder, fez parte da trilha sonora da novela Cuca Legal, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 27 de janeiro a 13 de junho de 1975 (Rio) e de 27 de janeiro a 31 de maio de 1975 (SP)
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/cuca-legal/.
Boa diversão!



LETRA

BOOGIE ON REGGAE WOMAN

Composer: Stevie Wonder

I like to see you boogie
Right across the floor
I like to do it to you
Till you holla for more

I like to reggae
But you dance too fast for me
I'd like to make love to you
So you can make me scream

Boogie on reggae woman
What is wrong with me
Boogie on reggae woman
Baby can't you see

I'd like to see both of us
Fall deeply in love
I'd like to see you na...
Under the stars above
Yes I would

I'd like to see both of us
Fall deeply in love - yeah
I'd like to see you in the raw
Under the stars above

So boogie on reggae woman
What is wrong with you
Boogie on reggae woman
What you tryin' to do

Can I play? Can I play?
No!

Boogie on reggae woman
What is wrong with me
Boogie on reggae woman
What you tryin' to do

Boogie on reggae woman
Let me do it to you
Boogie on reggae woman
What you tryin' to do

TRADUÇÃO

DANCE NO REGGAE MULHER

Compositor: Stevie Wonder

Eu gosto de ver você dançar
direito no chão
Eu gosto de fazer isso com você
Até que você chama para mais

Eu gosto de reggae
Mas você dança muito rápido para mim
Eu gostaria de fazer amor com você
Então você pode me fazer gritar

Dance no reggae mulher
O que há de errado comigo
Dance no reggae mulher
Querida você não pode ver

Eu gostaria de ver nós dois
cair profundamente no amor
Eu gostaria de vê-la na ...
Sob as estrelas acima
Sim, eu o faria

Eu gostaria de ver nós dois
cair profundamente no amor - sim
Eu gostaria de vê-la em seu estado bruto
Sob as estrelas acima

Então dança no reggae mulher
O que está errado com você
Dance no reggae mulher
O que você está tentando fazer

Posso jogar? Posso jogar?
Não!

Dance no reggae mulher
O que há de errado comigo
Dance no reggae mulher
O que você está tentando fazer

Dance no reggae mulher
Deixe-me fazer isso com você
Dance no reggae mulher
O que você está tentando fazer

Fonte da letra e de partes da tradução: https://www.vagalume.com.br/stevie-wonder/boogie-on-reggae-woman-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário