quarta-feira, 8 de novembro de 2023

SESSÃO SAUDADE - ELIZANGELA

Nossa homenagem de hoje vai para a atriz e cantora Elizangela.

Ela foi, sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas da televisão brasileira, mas, para além disso, era uma artista de grande talento que construiu uma carreira que durou mais de meio século.
Iniciou essa trajetória como apresentadora ainda na infância na lendária TV Excelsior na década de 60.
Depois, transferiu-se para a Rede Globo, onde passou também a atuar com grande sucesso como atriz de novelas a partir do início da década de 70.
Em 1978, lançou-se como cantora, obtendo grande sucesso.
Obrigado, Elizangela, por seu trabalho artístico de grande talento!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esta artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Elizangela.
Como forma de homenageá-la, reproduzimos abaixo dois vídeos. No primeiro, veremos sua participação na novela Te Contei? (1978) na pele da personagem Ritinha, contracenado com Hélio Souto, Dinorah Marzullo e Gláucia Santos. No segundo, veremos o clipe de seu grande sucesso musical, Pertinho de Você, em clipe de 1978.

PRIMEIRO VÍDEO




 
LETRA
 
PERTINHO DE VOCÊ
 
Compositor: Hugo Bellard
 
Cada vez que eu te olho
Meu coração bate sem parar
Eu fico cheia de amor
Eu fico louca pra amar
 
Eu já nem sei esconder
Eu tremo só de te ver me olhar
Mas finjo não ver você
E finjo não gostar de você
E finjo não gostar de você
 
Eu não vou mais resistir
Só quero estar ao seu lado
De que adianta eu viver assim
Sem ter você perto de mim
 
Eu já nem sei esconder
Eu tremo só de te ver me olhar
Mas finjo não ver você
E finjo não gostar de você
E finjo não gostar de você
 
Eu não vou mais resistir
Só quero estar ao seu lado
De que adianta eu viver assim
Sem ter você perto de mim
 
Mas finjo não gostar de você
Mas finjo não gostar de você
Mas finjo não gostar de você
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/elizangela/1672279/

Nenhum comentário:

Postar um comentário