quarta-feira, 1 de novembro de 2023

SESSÃO SAUDADE - TORQUATO NETO

A homenagem de hoje vai para o compositor Torquato Neto.



É um dos principais compositores do movimento Tropicalista com canções gravadas por artistas como: Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Maria Bethânia, dentre outros.
Obrigado, Torquato Neto, por tantas letras criativas que nos deixou!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/artista/torquato-neto/
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um vídeo com uma de suas composições, Go Back, interpretada por Titãs.


 
LETRA
 
GO BACK
 
Compositores: Sérgio Britto / Torquato Neto
 
Você me chama
Eu quero ir pro cinema
Você reclama
Meu coração não contenta
Você me ama
Mas de repente
A madrugada mudou
E certamente
Aquele trem já passou
E se passou, passou
Daqui pra melhor, foi
Só quero saber do que pode dar certo
Não tenho tempo a perder
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/torquato-neto/501637/

Nenhum comentário:

Postar um comentário