quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

SESSÃO SAUDADE - MÁRIO REIS

A homenagem de hoje vai para o cantor Mário Reis.



Em um tempo em que os vozeirões preponderavam, Mário encantava com seu tom suave, mas também sabia soltar a voz quando necessário.
Durante anos, fez desfilar sua voz em interpretações magníficas no rádio brasileiro!
Obrigado, Mário Reis, por seu estilo diferente que abriu caminho para músicos como João Gilberto!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/artista/mario-reis/.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um de seus grandes sucessos, Dorinha, Meu Amor.


 
LETRA
 
DORINHA, MEU AMOR
 
Compositor: José Francisco de Freitas
 
Dorinha, meu amor
Porque me fazes chorar?
E sou um pecador
E sofro só por te amar
 
Não sei qual a razão
Que eu sofro tanto assim
Castigo sim, castigo sim
Imploro a Deus
Para vencer o teu amor
O teu amor, amor
 
Dorinha juro que
Só pensarei em ti
Somente em ti
Somente em ti
Só tu que podes dar
Alívio a esta dor
Ao teu cantor, cantor
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/luiz-melodia/1127160/

Nenhum comentário:

Postar um comentário