quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SESSÃO HUMOR

Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situações embaraçosas sempre que o comia.
Um dia, ele conheceu uma garota e se apaixonou. Então, para se casar, fez um sacrifício enorme e deixou de comer feijão.
Alguns meses depois de casado, porém, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou. Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé. No caminho de volta, passou por um restaurante e sentiu o aroma maravilhoso do feijão. Não resistindo à tentação, entrou e comeu três pratos fundos.
Quando chegou, a esposa o encontrou na porta e disse:
- Querido, o jantar hoje é uma surpresa.
Então, ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o sentar-se à cabeceira.
Quando a esposa estava prestes a lhe remover a venda, o telefone tocou. Ela foi atender, mas antes o fez prometer que não tiraria a venda enquanto não voltasse. Ele, sentindo uma vontade louca, aproveitou a oportunidade e, assim que ficou sozinho, soltou logo três puns. Sendo o último, o mais forte e mal cheiroso, que fez as janelas vibrarem, a louça na mesa sacudir e matou as flores do vaso.
Não satisfeito, continuou a soltar muitos puns, um pior que o outro.
Após o que, abanou o guardanapo por alguns minutos para disfarçar o cheiro.
Passado algum tempo, a esposa voltou à sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone e lhe perguntou se ele havia tirado a venda e olhado para a mesa de jantar.
Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe a removeu e gritou:
- Surpresa!
E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados à mesa para comemorar seu aniversário.

Um comentário: