quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

SESSÃO SAUDADE - LUCY MAFRA

O que seriam das novelas, peças de teatro e filmes, se não existissem os coadjuvantes, que emprestam seu bom trabalho para que os astros possam brilhar?
Pois bem, quatro dias atrás, faleceu um desses atores: Lucy Mafra.


Fonte: http://3.bp.blogspot.com/-uXkzetIOGTA/VIUv9PGbp_I/AAAAAAAAowY/gYrKB964YOs/s1600/5dez2014---a-atriz-lucy-mafra-morreu-aos-60-anos-em-decorrencia-de-complicacoes-de-uma-pneumonia-que-desenvolveu-apos-passar-dois-meses-internada-com-q%5B1%5D.jpg

Uma atriz que, embora não tão famosa, tinha um currículo de boas participações no teatro (trabalhou na rua), no cinema e na TV.
Sem dúvida, um trabalho importante, que mereceria por si só uma homenagem.
Mas, hoje, abrimos uma exceção, para homenagear também um ser humano. Uma pessoa, cuja vida se transformou numa autêntica novela mexicana ou numa grande tragédia grega, dado seu tom dramático.
Em 2005, quando trabalhava em América, uma novela da Rede Globo, emissora na qual estava há muitos anos, foi acusada de roubo e, sem provas concretas, demitida. Fato esse que acabou com sua carreira e a fez sofrer muito.
Por isso, nossa homenagem hoje é para a atriz, mas ainda mais para o ser humano Lucy Mafra, que foi vítima de um massacre midiático, do qual nunca se recuperou psicologicamente.
Obrigado à atriz, por seu trabalho honrado de anos, que serviu para entreter tantas pessoas!
Ao mesmo tempo, pedimos perdão à criatura humana, pela injustiça que sofreu!
Descanse em paz e que seu caso sirva para nos ensinar que nunca devemos julgar ninguém sem provas!
Para saber mais sobre essa artista, favor consultar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lucy_Mafra.
Não encontramos nenhum vídeo com trabalhos seus em novelas. Encontramos, no entanto, uma participação como apresentadora em um programa regional do estado do Rio de Janeiro, em data que não conseguimos localizar, mas que deve ser provavelmente após o ano de 2005.

video

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=CVzcDGiHuIM

2 comentários:

  1. Uma história triste. Que descanse em paz.Merecida homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Homenagem merecida...fiquei com pena qdo soube de sua morte..

    ResponderExcluir