quarta-feira, 3 de junho de 2015

SESSÃO HUMOR

Marcelo encontra o amigo Paulo que não via há mais de um ano, o último acompanhado de uma loira espetacular. Ambos em uma lanchonete. Aproveitando que o mulherão foi ao banheiro, Marcelo começa o interrogatório.
- Cara! Que mulher é esta? A última vez que nos vimos, você era casado com uma mulherzinha muito feia.
- Ah! Não dava mais meu amigo, ela não tinha nenhum estímulo na vida, foi desgastando. Trouxe a mãe dela pra morar com a gente. Quando ela foi trabalhar à noite, eu tive que fazer companhia para minha sogra, que era cheia de manias, não dormia sozinha, não ia à padaria de medo de se perder. Praticamente, meu fim de semana era fazendo companhia para minha sogra...
- Isso é ultrajante! Ainda bem que você se separou dela.
- Separei, mas a minha sogra ainda está morando lá em casa!
- Que coisa bizarra! E esta sua nova namorada maravilhosa sabe disto? - diz Marcelo, apontando para a loira que retornara do banheiro.
- Namorada? Ah, esta aqui é a minha sogra!


P.S.: Para não dizerem que não falamos bem das sogras. kkkkkk

2 comentários: