quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TUDO OU NADA

A novela Tudo ou Nada foi apresentada pela Rede Manchete no horário das 19h45 de 15 de setembro de 1986 a 21 de março de 1987.
O tema musical de abertura era Tudo ou Nada, interpretado por Guilherme Lamounier.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/tudo-ou-nada/.
Boa diversão!



LETRA

TUDO OU NADA

Tudo que eu quero na vida é uma questão de procura
Procuro estar atento carregando a alma sempre cheia de paz e amor
Tudo que eu sonho aqui tenho certeza que me dá vida
E nada pode ser diferente se eu estou nesta estrada, vivo.

Tudo ou nada muitas vezes é um jogo que depende de você
Mas não se esqueça, dessa vida a gente leva só o que viver
E além de tudo, nada é por acaso
E tudo ou nada pode ser, mas sempre com você!

Um comentário:

  1. Não lembrava dessa abertura de novela. Deve ter sido legal. gostei da abertura, com vários atores conhecidos.

    ResponderExcluir