quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SESSÃO SAUDADE - CARMEN SILVA

Há quem goste e há quem deteste (nós nos situamos no primeiro grupo).
Uma coisa, porém, é certa: nossa homenageada desta semana sempre foi um grande sucesso.
Estamos falando de Carmen Silva, que nos deixou poucos dias atrás.
Além de uma bela mulher, ela foi, acima de tudo, grande intérprete e cantora de nossa música.
Dona de uma voz privilegiada, optou por canções que agradavam mais ao povão, deixando um rastro de muito sucesso nos anos em que atuou no mundo musical.
Obrigado, Carmen, por tantas belas interpretações que tocaram nosso coração!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre essa artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Carmen_Silva_(cantora).
Com o objetivo de homenageá-la, reproduzimos abaixo três de seus sucessos: Adeus Solidão, Fofurinha e O Amor é um Bichinho.

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

ADEUS SOLIDÃO

Eu já sofri e até chorei
Sozinha, sem ninguém
Mas de repente apareceu
O amor em mim nasceu...

Quero bem alto
Ao mundo inteiro gritar
Que sou feliz
Que tenho alguém para amar
Agora eu posso dizer
Adeus solidão!
Pois sei que o amor
Tomou conta do meu coração...

Eu nunca mais
Quero lembrar
Daquilo que passou
Sei que este amor
Virá fazer
De tudo me esquecer...

Quero bem alto
Ao mundo inteiro gritar
Que sou feliz
Que tenho alguém para amar
Agora eu posso dizer
Adeus solidão!
Pois sei que o amor
Tomou conta do meu coração...

Hoje eu só penso
Em meu bem
Com todo meu calor
Sei que agora encontrei
Tudo que sonhei...

Quero bem alto
Ao mundo inteiro gritar
Que sou feliz
Que tenho alguém para amar
Agora eu posso dizer
Adeus solidão!
Pois sei que o amor
Tomou conta do meu coração...(2x)


SEGUNDO VÍDEO




LETRA

FOFURINHA

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Eu, que fui muito feliz contigo
Não mereço o castigo...
De viver abandonada!

Nosso amor foi mais do que bonito
Por isso, eu acredito...
Voltarei a ser amada.

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Sua ausência até me desnorteia
Você me incendeia...
Quando está perto de mim;

Fofurinha. Eu estou tão triste,
Meu coração existe...
Vou te amar até o fim.

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Fofurinha...
Onde você se escondeu?
Me responda...
O motivo deste adeus.

Eu, que fui muito feliz contigo
Não mereço o castigo...
De viver abandonada!

Nosso amor foi mais do que bonito
Por isso, eu acredito...
Voltarei a ser amada.


TERCEIRO VÍDEO



LETRA

O AMOR É UM BICHINHO

O amor é um bichinho
Que rói, rói, rói
Rói o coração da gente
E dói, dói, dói

Se eu fosse uma pedra (ai, ai, ai)
Uma estátua no jardim (ai, ai, ai)
Eu não tinha coração (ai, ai, ai)
E não sofreria assim (ai, ai, ai)

Mas eu sou de carne e osso (ai, ai, ai)
Tenho um coração pulsando (ai, ai, ai)
E o amor é um bichinho (ai, ai, ai)
Vai acabar me matando


2 comentários:

  1. Uma linda voz, uma grande cantora! Vai deixar saudade. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Não sabia que ela tinha morrido..gosto dela demaisssssss, como fiquei triste agora..saudades sempre!

    ResponderExcluir