quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SESSÃO SAUDADE - TIÃO MACALÉ

Há muitas pessoas que não gostam de ser feias. Mas, às vezes, ser feio tem suas vantagens. A feiura pode ser um componente importante em um humorista talentoso. Que o diga o nosso homenageado dessa semana: o humorista Tião Macalé, que depois dessa introdução, provavelmente, nos homenagearia com seu tradicional bordão – “Ih, nojento! Tchan!”.
Brincadeiras à parte, Tião foi um dos coadjuvantes mais conhecidos do programa Os Trapalhões. Inesquecível também era sua parceria com a engraçadíssima Marina Miranda.
Obrigado, Tião Macalé, por nos encantar com seu humor simples!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: https://efemeridesdoefemello.com/2013/10/26/morre-o-humorista-tiao-macale/.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo três vídeos. No primeiro, o ator contracena com Renato Aragão. No segundo, novamente com Aragão e Marina Miranda. Finalmente, no terceiro, trabalha ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e um ator que não nos recordamos de seu nome. Se alguém souber, por favor, nos avise.

PRIMEIRO VÍDEO

video


SEGUNDO VÍDEO

video


TERCEIRO VÍDEO

video


2 comentários:

  1. Saudade de Tião Macalé! Era um humorista muito engraçado, com um humor inocente. Amei rever essas imagens antigas. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Era muito engraçado, gostava dele.

    ResponderExcluir