quinta-feira, 4 de maio de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - ANDANDO NAS NUVENS

A novela Andando nas Nuvens foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 22 de março a 6 de novembro de 1999.
O tema musical de abertura era Gulosa, interpretado por Fat Family.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/andando-nas-nuvens/.
Boa diversão!



LETRA

GULOSA

Uhh ahhhhhh
Vem, você sabe como fazer
Você sabe ler meu segredo
Tocar meu desejo
Mexer com a minha vida

Com esse olhar sensual
Você me conquistou, fez tudo que queria
Fez muito além do bem e do mal
Quero ser a dona do seu prazer

Eu sou gulosa e quero tudo que você pode dar
Eu sou gulosa e quero ir fundo, fundo até desmaiar

Vem você sabe como dizer
Tudo que a mulher quer ouvir
Me tira do serio descobre os meus mistérios

Com esse olhar sensual
Você me conquistou, fez tudo que queria
Fez muito além do bem e do mal
Quero ser a dona do seu prazer

Eu sou gulosa e quero tudo que você pode dar
Eu sou gulosa e quero ir fundo, fundo até desmaiar

Até perder a cabeça
Até virar pelo avesso
Eu quero ser a sua metade
Até de manhã, de manhã


2 comentários:

  1. Gostei de rever, não me lembrava mais dessa novela!

    ResponderExcluir
  2. Uma abertura de novela legal, gostei de rever.

    ResponderExcluir