quinta-feira, 3 de agosto de 2017

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O MEU PÉ DE LARANJA LIMA (SEGUNDA VERSÃO)

A segunda versão da novela O Meu Pé de Laranja Lima foi apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 18h de 29 de setembro de 1980 a 25 de abril de 1981.
O tema musical de abertura era Num Dia de Sol, interpretado por Nana Chaves.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/o-meu-pe-de-laranja-lima-1980/.
Boa diversão!


Fonte de onde foi extraído o fragmento: http://www.youtube.com/watch?v=VIAVFKyFvZY

LETRA

NUM DIA DE SOL

Num dia de sol quem não quer um amor
Lembrar a saudade que marcou o coração
Num dia de sol quem não quer viajar
No trem do tempo que ficou lá pra trás
Num dia de sol quem não quer viajar
No trem do tempo que ficou lá pra trás

Por anda voa meu sabiá, meu quintal
Pra onde foi nosso amor
Só me resta lembrar
Desse tempo tão bom

Num dia de sol quem não quer um amor
Lembrar a saudade que marcou o coração
Num dia de sol quem não quer viajar
Num dia de sol quem não quer ir pro mar
Num dia de sol quem não quer namorar
Num dia de sol quem não quer
Num dia de sol quem não quer
Num dia de sol quem não quer se entregar
Num dia de sol quem não quer ir pro mar
Num dia de sol quem não quer…

2 comentários:

  1. Essa foi a única versão de O Meu Pé de Laranja Lima que assisti. Amei rever!

    ResponderExcluir