quinta-feira, 21 de junho de 2018

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - CHIQUITITAS (PRIMEIRA ABERTURA DA PRIMEIRA VERSÃO)

A primeira versão da novela Chiquititas foi apresentada pelo SBT no horário das 20h e 19h de 28 de julho de 1997 a 19 de janeiro de 2001.
O tema musical da primeira abertura era Remexe, interpretado pelas Chiquititas.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/chiquititas-1997/.
Boa diversão!



LETRA

REMEXE

Composição: Caion Gadia / Carlos Nilson - / Cristina Di Giácomi

Tudo se transforma com magia
E vem a vontade de dançar
Com as caçarolas e as colheronas
Se formou a banda musical

Tudo é uma festa de sons
Só tem que escutar com atenção
A porta faz pam!
A chuva faz plin!
O vento faz shhh!
Eu te amo lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Tudo se mexe de ponta a ponta
Esta é a dança do remexe

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Priquititas
Mexe, mexe, mexe com os pés
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Priquititas

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Mexe, mexe, mexe com os pés
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem

Mexe!

Não existe medo nesta dança
E nem dá vontade de parar
Solte o seu corpo
E seus sentimentos
Pra que seja livre de verdade

Tudo é uma festa de sons
Só tem que escutar com atenção
A porta faz pam!
A chuva faz plin!
O vento faz shhh!
Eu te amo lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Tudo se mexe de ponta a ponta
Esta é a dança do remexe

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Chiquititas
Mexe, mexe, mexe com os pés
Chiquititas
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Chiquititas

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Mexe, mexe, mexe com os pés
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Chiquititas
Mexe, mexe, mexe com os pés
Chiquititas
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem
Chiquititas

Mexe, mexe, mexe com as mãos
Mexe, mexe, mexe com os pés
Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo, remexe bem

Mexe, mexe, mexe a cabeça
Dança comigo e remexe bem

Fonte: https://www.letras.mus.br/chiquititas/96624/

2 comentários: