quinta-feira, 14 de junho de 2018

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - SEUS OLHOS

A novela Seus Olhos foi apresentada pelo SBT no horário das 20h30 de 18 de maio a 4 de dezembro de 2004.
O tema musical de abertura era Este Seu Olhar, interpretado por Adryana.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/seus-olhos/.
Boa diversão!



LETRA

ESTE SEU OLHAR

Compositor: Tom Jobim

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Este seu olhar quando encontra o meu
Fala de umas coisas
Que eu não posso acreditar
Doce é sonhar, é pensar que você
Gosta de mim como eu de você

Mas a ilusão quando se desfaz
Dói no coração de quem sonhou
Sonhou demais
Ah! Se eu pudesse entender
O que dizem os seus olhos

Fonte: https://www.vagalume.com.br/adriana-ribeiro/este-seu-olhar.html

2 comentários:

  1. Não lembrava dessa abertura de novela. Gostei de conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava dessa novela..gostei..

    ResponderExcluir