terça-feira, 5 de junho de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - PEITO VAZIO - LÚCIA ARAÚJO

A canção Peito Vazio, interpretada por Lúcia Araújo, fez parte da trilha sonora da novela Água Viva, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 4 de fevereiro a 9 de agosto de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/agua-viva/.
Boa diversão!



LETRA

PEITO VAZIO

Compositores: Cartola / Elton Medeiros

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio

Procuro afogar no álcool
A tua lembrança
Mas noto que é ridícula
A minha vingança
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai

Fonte: https://www.letras.mus.br/lucinha-araujo/1129907/

Um comentário:

  1. Uma linda canção que eu não conhecia. Gostei de ouvir!

    ResponderExcluir