quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O ESPIGÃO (ABERTURA DA REPRISE QUE NÃO FOI AO AR)

A novela O Espigão foi apresentada pela Rede Globo no horário das 22 h, de 3 de abril a 1 de novembro de 1974.
Em 1982, a Rede Globo planejou exibir um compacto da novela em substituição à minissérie Bandidos da Falange, que havia sido censurada. Mas, por pressão do setor imobiliário, essa reprise não foi ao ar, dela restando somente a nova abertura, feita para a ocasião, que ora apresentamos.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: http://teledramaturgia.com.br/o-espigao/.
O tema de abertura era O Espigão, interpretado por Zé Rodrix.
Boa diversão!



LETRA

O ESPIGÃO

Hoje eu não preciso mais coçar as costas
Inventaram o coça-costas eletrônico
Eu só fazia força
Quando ia abrir a porta da minha Mercedes
O único exercício que eu fazia
(era abrir a porta)
Hoje o meu motorista faz por mim
(ah, sim!)
Ah, sim, é isso sim!
(ah, sim!)

Me disseram que tudo que eu tenho é demais
(é demais!)
Me disseram que tudo que é demais está sobrando
Que é que eu posso fazer
Se inventaram o mundo pra me dar prazer
Minhas máquinas estão fazendo tudo
(que eu fazia)
Eu não preciso mais me mexer pra viver
Viver sem me mexer, viver...
(eu não!)

Fonte: http://letras.kboing.com.br/#!/ze-rodrix/o-espigao/

2 comentários: