quinta-feira, 9 de agosto de 2018

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - SIGNO DA ESPERANÇA

A novela Signo da Esperança foi apresentada pela Rede Tupi no horário das 18h30 de 6 de março a 3 de outubro de 1972.
Não encontramos nenhuma informação sobre o título e o intérprete do tema musical de abertura.
Se alguém puder nos ajudar, pode utilizar o nosso e-mail de comunicação: contribbiscoitocafeenovela@gmail.com.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/signo-da-esperanca/.
Boa diversão!


Fonte de onde foi retirado o fragmento: http://bcc.org.br/filmes/443802

LETRA

TEMA DE ABERTURA

Compositores: A. C. Carvalho / Robert S. Damous

Nos limite as portas
Tantas horas mortas
Dores passageiras só pra chatear
Só pra chatear
A semana inteira
O cartão de ponto
O mando comando
E gente que fala só por falar
Oh! Só por falar

Tudo que chateia
Tem que se acabar
Onde entra areia
Não vou deixar mais entrar
Não vou deixar
Vou levar tudo na brincadeira
Até se acabar
Até se acabar
Até se acabar

Signo esperança
Tão bom ser criança
Ninguém mais me cansa
Eu entro na dança
Eu vou botar pra quebrar
Eu vou botar pra quebrar
Eu vou botar pra quebrar

3 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, bem antiga...a maioria dos artistas já morreram..gostei de conhecer..

    ResponderExcluir
  2. Gostei da abertura. Deve ter sido uma novela legal!

    ResponderExcluir
  3. Se não fosse tao antiga diria que era Maria Rita cantando... lembra muito Elis

    ResponderExcluir