quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

SESSÃO SAUDADE - EDYR DE CASTRO

Há artistas que estão umbelicalmente ligados a determinado ritmo.
É o caso de As Frenéticas, cujo nome lembra o movimento da discoteca no Brasil.
Infelizmente, mais uma das componentes deste grupo faleceu esta semana: Edyr de Castro, que também utilizou o nome de Edyr Duque.



Fonte: http://s2.rondoniaovivo.com/CJPGvetITGJbWMjWRTtOxJ8zJK0=/750x423/filters:contrast(10)/rondoniaovivo.com/media/fotos/2019/1/15/naom_5c3e318b4f388.jpg

Edyr, além de cantora de sucesso, foi também uma ótima atriz e, sem dúvida, vai deixar saudade.
Obrigado, Edyr de Castro, por alegrar nossas vidas com sua música e seu trabalho na dramaturgia!
Descanse em paz!
Para maiores informações sobre esta artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Edyr_de_Castro.
Com o objetivo de homenageá-la, apresentamos abaixo dois vídeos. O primeiro traz sua participação no grupo As Frenéticas, interpretando o maior sucesso do conjunto: Dancin’ Days. O segundo destaca participações de Edyr como atriz no cinema e na televisão.

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

DANCIN’ DAYS

Compositores: Nelson Motta / Rubens Queiroz

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa festa

E leve com você
Seu sonho mais lou
Ou, ou, ou, louco
Eu quero ver esse corpo
Lindo, leve e solto

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

A gente às vezes
Sente, sofre, dança
Sem querer dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Na nossa festa
Vale tudo
Vale ser alguém
Como eu
Como você

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar

Dance bem
Dance mal
Dance sem parar
Dance bem
Dance até
Sem saber dançar


SEGUNDO VÍDEO


2 comentários:

  1. Vamos sentir saudade dessa alegre e talentosa cantora e atriz. Sua partida deixa-nos um pouco mais tristes.
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir