terça-feira, 15 de janeiro de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - VINTE E POUCOS ANOS - FÁBIO JR.

A canção Vinte e Poucos Anos, interpretada por Fábio Jr., fez parte da trilha sonora da novela Água Viva, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 4 de fevereiro a 9 de agosto de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/agua-viva/.
Boa diversão!



LETRA

VINTE E POUCOS ANOS

Compositor: Fábio Jr.

Você já sabe
Me conhece muito bem
E eu sou capaz de ir e vou
Muito mais além
Do que você imagina

Eu não desisto assim tão fácil, meu amor
Das coisas que eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor
E eu só quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Tem gente ainda me esperando pra contar
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é tempo de crescer
Eu não abro mão

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

2 comentários: