terça-feira, 21 de abril de 2020

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - É O AMOR - MARIA BETHÂNIA

A canção É o Amor, interpretada por Maria Bethânia, fez parte da trilha sonora da novela Suave Veneno, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 18 de janeiro a 18 de setembro de 1999.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/suave-veneno/.
Boa diversão!



LETRA

É O AMOR

Compositor: Zezé Di Camargo

Eu não vou negar
Que sou louco por você
Tô maluco pra te ver
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Sem você tudo é saudade
Você traz felicidade
Eu não vou negar

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Eu não vou negar
Você é meu doce mel
Meu pedacinho de céu
Eu não vou negar

Você é minha doce amada, minha alegria
Meu conto de fadas, minha fantasia
A paz que eu preciso pra sobreviver

Eu sou o seu apaixonado
De alma transparente
Um louco alucinado
Meio inconsequente
Um caso complicado de se entender

É o amor
Que mexe com minha cabeça
E me deixa assim
Que faz eu pensar em você
E esquecer de mim
Que faz eu esquecer
Que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo
No meu coração
Que derrubou a base forte
Da minha paixão
E fez eu entender que a vida
É nada sem você

Fonte: https://www.letras.mus.br/zeze-di-camargo-e-luciano/65177/

Um comentário: