quarta-feira, 5 de agosto de 2020

SESSÃO SAUDADE - RENATO BARROS (RENATO E SEUS BLUE CAPS)

Mais um músico de excelente qualidade da Jovem Guarda desaparece.
Estamos falando de Renato Barros, da Banda Renato e Seus Blue Caps.



Instrumentista de valor e líder de um conjunto que deixou muitas canções de grande beleza e sucesso, ele, sem dúvida, fará muita falta no ambiente musical brasileiro.
Obrigado, Renato Barros, por tantos anos dedicados de maneira brilhante à arte musical!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor consultar: http://dicionariompb.com.br/renato-barros.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo uma das canções de sucesso de Renato e Seus Blue Caps, Menina Linda (I Shoul Have Known Better).


LETRA

MENINA LINDA (I SHOULD HAVE KNOW BETTER)

Compositores: John Lennnon / Paul McCartney / Renato Barros

Ah! Deixa essa boneca, faça-me o favor
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
De amor, hei hei hei de amor

Oh! Meu bem
Lembre-se que existe por aí alguém
Que tão sozinho, vive sem ninguém
Sem ninguém, sem ninguém

Menina linda eu lhe adoro
Menina pura como a flor
Sua boneca vai quebrar
Mas viverá o nosso amor

Oh! Meu bem
Deixa essa boneca, faça-me o favor
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
De amor, hei hei hei de amor

Oh! Meu bem
Lembre-se que existe por aí alguém
Que tão sozinho vive sem ninguém
Sem ninguém, sem ninguém

Menina linda eu lhe adoro
Menina pura como a flor
Sua boneca vai quebrar
Mas viverá o nosso amor
O nosso amor
O nosso amor

Fonte: https://www.letras.mus.br/renato-e-seus-bluecaps/48400/

2 comentários:

  1. Mais um dos ídolos de minha adolescência, que se foi. Fico triste e saudosa, e cheia de gratidão por tantas lembranças boas, que Renato deixou.
    Que descanse em paz!
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir