terça-feira, 19 de outubro de 2021

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - ASA MORENA - ZIZI POSSI

A canção Asa Morena, interpretada por Zizi Possi, fez parte da trilha sonora da novela Campeão, apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 18h30 de 6 de dezembro de 1982 a 6 de maio de 1983.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/campeao-1982/.
Boa diversão!



LETRA

ASA MORENA

Compositor: Zé Caradípia

Me faz pequena
Asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor (2x)

Me toma no crescer
De um beijo muito louco
Me implodindo aos poucos
No universo a desvendar
A vastidão do teu amor

Me toma sem pensar
Num gesto muito forte
Unindo o sul e o norte
Do meu corpo
Frágil corpo
Com a mais pura emoção

Me faz pequena
Asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor (2x)

Me toma no crescer
De um beijo muito louco
Me implodindo aos poucos
No universo a desvendar
A vastidão do teu amor

Me toma sem pensar
Num gesto muito forte
Unindo o sul e o norte
Do meu corpo
Frágil corpo
Com a mais pura emoção

Me faz pequena
Asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor

Me toma no crescer
De um beijo muito louco
Me implodindo aos poucos
No universo a desvendar
A imensidão do teu amor

Me toma sem pensar
Num gesto muito forte
Unindo o sul e o norte
Do meu corpo
Frágil corpo
Com a mais pura emoção

Me faz pequena
Asa morena
Me alivia a dor
Aliviando a dor que mata
Me faz ser teu amor (2x)

Fonte: https://www.letras.mus.br/zizi-possi/49439/

Um comentário:

  1. Gostei de recordar essa bela interpretação de Zizi Possi. Legal!

    ResponderExcluir