terça-feira, 5 de outubro de 2021

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AGUARDENTE - BIAFRA

A canção Aguardente, interpretada por Biafra, fez parte da trilha sonora da novela Voltei pra Você, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 10 de outubro de 1983 a 16 de março de 1984.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/voltei-pra-voce/.
Boa diversão!



LETRA

AGUARDENTE

Quando você me encontrar sem medo
Nada do que passou vai ferir
Nem mudar de novo tudo que sentimos

Quando você entender, meu amor
Que a força da nossa paixão
É maior que tudo vai ser tão bonito

Um gosto forte de coisa quente
Amor vadio que me deixa doente
E faz sentir que o mal é breve

Se o corpo é firme, a alma é leve
Um gosto forte de aguardente
Amor vadio que me deixa doente
E faz sentir que o mal é breve

Quando você me encontrar sem medo
Nada do que passou vai ferir
Nem mudar de novo tudo que sentimos
 
Quando você entender, meu amor
Que a força da nossa paixão
É maior que tudo vai ser tão bonito
 
Um gosto forte de coisa quente
Amor vadio que me deixa doente
E faz sentir que o mal é breve
 
Se o corpo é firme, a alma é leve
Um gosto forte de aguardente
Amor vadio que me deixa doente
E faz sentir que o mal é breve
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/byafra/aguardente/

Um comentário: