terça-feira, 17 de maio de 2022

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ - MARIA BETHÂNIA

A canção Eu Não Existo Sem Você, interpretada por Maria Bethânia, faz parte da trilha sonora da novela Joia Rara, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 16 de setembro de 2013 a 5 de abril de 2014.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/joia-rara/.
Boa diversão!



LETRA

EU NÃO EXISTO SEM VOCÊ

Compositores: Antonio Carlos Jobim / Vinícius de Moraes

Eu sei e você sabe
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará
Você de mim

Eu sei e você sabe
A distância não existe
E todo grande amor
Só é bem grande
Se for triste

Por isso meu amor
Não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos
Me encaminham
Pra você

Assim
Como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim,como viver
Sem ter amor
Não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo
Sem você

Fonte: https://www.letras.mus.br/maria-bethania/248081/

2 comentários:

  1. Linda canção, linda interpretação da maravilhosa Maria Bethânia! Amei ouvir essa poesia!

    ResponderExcluir
  2. Música perfeita! ♥️

    ResponderExcluir