terça-feira, 9 de maio de 2023

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - BESAME MUCHO - LUÍS MIGUEL

A canção Besame Mucho, interpretada por Luís Miguel, fez parte da trilha sonora da segunda versão da novela Anjo Mau, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 8 de setembro de 1997 a 28 de março de 1998.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/anjo-mau-1997/.
Boa diversão!



LETRA

BESAME MUCHO

Compositores: Consuelo Velázquez / Sunny Skylar

Besame, besame mucho
Como si fuera esta la noche
la ultima vez
Besame, besame mucho
que tengo miedo a perderte
perderte despues
Quiero tenerte muy cerca
mirarme en tus ojos
verte junto a mi
Piensa que talvez manana
yo ya estare lejos
muy lejos de aquí
Besame, besame mucho
Como si fuera esta la noche
la ultima vez
Besame, besame mucho
que tengo miedo a perderte
perderte despues
Besame, besame mucho...

TRADUÇÃO

BESAME MUCHO

Compositores: Consuelo Velázquez / Sunny Skylar

Beija-me, beija-me muito
Como se esta noite fosse
a última vez
Beija-me, beija-me muito
que tenho medo de te perder
te perder depois
Quero te ter bem perto
olhar-me em seus olhos
te ver junto a mim
Pensa que talvez amanhã
eu já estarei longe
muito longe daqui
Beija-me, beija-me muito
como se esta noite fosse
a última vez
Beija-me, beija-me muito
que tenho medo de te perder
te perder depois
Beija-me, beija-me muito...

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.com.br/luis-miguel/besame-mucho/traducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário