domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - COLABORAÇÃO: TAINARA REIS

Mãe

Como num filme sem término
Este amor se desata
Trazendo-te inteira
Para perto de mim

Se chorei à noite escondida
Foi para não te ver sofrer
Se me afastei de Ti
Foi para este poema escrever

Desculpa se impedi teu sorriso
Não foi minha intenção
Deus sabe que o que mais quero
É sentir perto de mim teu coração

Olha-me com tanto carinho
E tantas vezes te impeço
Eu te amo tanto mãe
E tantas vezes não confesso

Sei que meus beijos em tua face
Não foram suficientes até agora
Então dê mais uma chance
Eu te imploro não vá embora

Se hoje tenho chão
É por tua paciência ao ensinar-me a andar
Se hoje sinto meu coração
É por que um dia ensinou-me a amar.

By:Jesus e Tai reis

2 comentários:

  1. Lindo, Tainara, meus parabéns, realmente vc. tem muito talento.

    ResponderExcluir
  2. Tainara, que lindo! Dá pra perceber o amor imenso e a preocupação que você tem por sua mãe! Parabéns, uma poesia linda! Bjs.

    ResponderExcluir