sexta-feira, 27 de maio de 2011

HOMENAGEM À MARIA DO SUL - AUTORA: LUÍZA GOMES



4 comentários:

  1. Luiza, mais uma vez, agradeço de todo coração esse lindo vídeo com que me presenteou! Fiquei feliz e emocionada com seu carinho e sua amizade. Lindo, amei! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que isso Maria não precisa agradecer, pois esse vídeo é só um pouquinho do carinho que, não apenas eu, mas todos nós sentimos por você. Que Papai do Céu a abençoe sempre e mantenha esse coração lindo que você tem. Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Neste seu aniversário, nos sentimos presenteados por ter você conosco,
    uma pessoa boa, cheia de virtudes e de um coração acolhedor.
    Graças ao Senhor por você existir, e que continue sendo
    essa pessoa iluminada no meio de nós.

    Feliz Aniversário Maria do Sul,Muitas Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Eu não podia deixar de aparecer no dia dessa mulher incrível, parabéns e Maria e obrigada por tudo que vc fez e representa em minha vida, ando mto sumida daqui mas em breve estarei na ativa bjs

    ResponderExcluir