terça-feira, 14 de outubro de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - FLORES EM VOCÊ - IRA!

A canção Flores em Você, interpretada pelo conjunto Ira!, fez parte da trilha sonora da novela O Outro, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 23 de março a 10 de outubro de 1987.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/outro.asp.
Boa diversão!



LETRA

FLORES EM VOCÊ

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você
Que vejo flores em você

Fonte: http://www.vagalume.com.br/ira/flores-em-voce.html#ixzz3DNte0ng7

Um comentário: