quinta-feira, 30 de abril de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - GINA

A novela Gina foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 26 de junho a 7 de outubro de 1978.
O tema musical de abertura era Você e Eu, interpretado por Sylvia Telles.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://memoriaglobo.globo.com/programas/entretenimento/novelas/gina.htm.
Boa diversão!



LETRA

VOCÊ E EU

Podem me chamar
E me pedir, e me rogar
E podem mesmo falar mal
Ficar de mal, que não faz mal
Podem preparar
Milhões de festas ao luar
Que eu não vou rir melhor, nem pedir
Eu não vou e nem quero ir
E também podem me intrigar
E até sorrir, e até chorar
E podem mesmo imaginar
O que melhor lhes parecer
Podem espalhar
Que eu estou cansada de viver
E que é uma pena para quem me conheceu
Eu sou mais você e eu

2 comentários:

  1. Lembrava da novela mas não lembrava da abertura. Muito bonita, gostei de ver.

    ResponderExcluir
  2. Viajei agora...muito boa esta lembrança...

    ResponderExcluir