quarta-feira, 15 de abril de 2015

SESSÃO SAUDADE - ROBERTO RIBEIRO

É difícil acreditar que alguns artistas já deixaram o nosso convívio, já que pareciam tão cheios de vida.
Um desses artistas é o nosso homenageado dessa semana: o sambista Roberto Ribeiro.
Interpretando sambas encantadores como: Todo Menino é um Rei, Meu Drama, Vazio, dentre outros; Roberto Ribeiro deixou para sempre a imagem de intérprete que sabia conduzir um samba com emoção.
Obrigado, Roberto, pelo sabor especial que deu às nossas vidas com suas belas canções!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esse artista, favor acessar: http://www.dicionariompb.com.br/roberto-ribeiro/biografia.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um vídeo com um de seus maiores sucessos, Todo Menino é um Rei.


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=7xUdEKA1p0Y

LETRA

TODO MENINO É UM REI


Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá... despertei

Por cima do mar (da ilusão)
Eu naveguei (só em vão)
Não encontrei
O amor que eu sonhei
Nos meus tempos de menino
Porém menino sonha de mais
Menino sonha com coisas
Que a gente cresce e não vê jamais

Todo menino é um rei
Eu também já fui rei
Mas quá... despertei

Avida que eu sonhei
No tempo que eu era só
Nada mais do que menino
Menino pensando só
No reino do amanhã
Na deusa do amor maior
Nas caminhadas sem pedras
No rumo sem ter um nó.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/roberto-ribeiro/tdo-menino-e-um-rei.html#ixzz3XLeP1h8z

3 comentários:

  1. Me lembro dele, fazia tempo que não via.. que descanse em paz..

    ResponderExcluir
  2. Realmente, parecia tão cheio de vida. Fiquei muito triste quando ele se foi. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem,valeu! Elenita

    ResponderExcluir