quinta-feira, 9 de abril de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O AMOR É NOSSO!

A novela O Amor é Nosso! foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 27 de abril a 24 de outubro de 1981.
O tema musical de abertura era Eu me Rendo, interpretado por Fábio Júnior.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/amorenosso.asp.
Boa diversão!



LETRA

EU ME RENDO

Onde é que foi parar aquela menina
Que me encantava quase toda noite
Jogando ao vento palavras, olhares, sorrisos e pernas

Telefonemas de duplo sentido,
Que me deixaram de calo no ouvido
E aquele jeito assim de respirar a fim de
Me afogar de paixão e desejo

Fiz o possível pra não dar bandeira,
Até pensei que não era comigo
Mas você foi mais e mais se chegando e apertando o cerco
Usando todas as armas que sabe usar uma mulher, quando quer

Pois então vem, completa agora o teu feitiço
Vem, não faz essa cara de quem não tem nada com isso
Vem, para com esse papo de: o que é que eu fiz?
Faça o que quiser eu me entrego, mas me faça feliz

Faça o que quiser eu me rendo, mas me faça...

Fonte: http://www.vagalume.com.br/fabio-jr/eu-me-rendo.html#ixzz3W59UY9pM

2 comentários:

  1. É tão bom rever essas aberturas de novela antigas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Nunca ouvi falar dessa novela..gostei de conhecer!

    ResponderExcluir