terça-feira, 14 de março de 2017

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - ADEUS BATUCADA - CARMEN MIRANDA

A canção Adeus Batucada, interpretada por Carmen Miranda, fez parte da trilha sonora da novela Escalada, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 6 de janeiro a 26 de agosto de 1975.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/escalada/.
Boa diversão!



LETRA

ADEUS BATUCADA

Adeus, adeus
Meu pandeiro do samba
Tamborim de bamba
Já é de madrugada

Vou-me embora chorando
Com meu coração sorrindo
E vou deixar todo mundo
Valorizando a batucada

Adeus, adeus
Meu pandeiro do samba
Tamborim de bamba
Já é de madrugada

Vou-me embora chorando
Com meu coração sorrindo
E vou deixar todo mundo
Valorizando a batucada

Em criança com samba eu vivia sonhando
Acordava e estava tristonha chorando

Joia que se perde no mar
Só se encontra no fundo
Samba mocidade
Sambando se goza
Nesse mundo

E do meu grande amor
Sempre eu me despedi sambando
Mas da batucada agora me despeço chorando
E guardo no lenço esta lágrima sentida
Adeus batucada
Adeus batucada querida

Fonte: https://www.letras.mus.br/carmen-miranda/255021/

Um comentário:

  1. Essa é do tempo do meu pai, bem antiga. Uma inesquecível cantora, um belo samba!

    ResponderExcluir