terça-feira, 24 de abril de 2018

SESSÃO REMAKE MUSICAL - ACERTEI NO MILHAR - MOREIRA DA SILVA

A canção Acertei no Milhar, que teve como um dos intérpretes Gilberto Gil, é apresentada no vídeo abaixo por Moreira da Silva.
Boa diversão!



LETRA

ACERTEI NO MILHAR

Compositores: Wilson Batista e Geraldo Pereira

- Etelvina!
- O que é, Moringueira?
- Acertei no milhar
Ganhei 500 milhas
Não vou mais trabalhar
Você dê toda a roupa velha aos pobres
E a mobília podemos quebrar
Isto é pra já
Vamos quebrar

Pegou um móvel bacana a bessa
Jogou na parede
- Pode quebrar minha filha
O pai tá com tudo
Nota de mil que é bom
Tá morando aqui no buraco do pano
Quer ver? Não tiro poque não fica bem

Etelvina
Vai ter outra lua-de-mel
Você vai ser madame
Vai morar no Palace Hotel
Eu vou comprar um nome não sei onde
De Marquês Moringueira de Visconde
Um professor de francês, mon amour
Eu vou trocar seu nome
Pra madame Pompadour
Até que enfim agora eu sou feliz
Vou passear Europa toda até Paris

E nossos filhos?
- Oh, que inferno!
Eu vou pô-los num colégio interno
Telefone pro Mané do armazém
Porque não quero ficar
Devendo nada a ninguém
E vou comprar um avião azul
Para percorrer a América do Sul

Mas de repente, de repenguente
Etelvina me chamou
Está na hora do batente
Mas de repente
Etelvina me chamou
Disse: Acorda Vargolino
Mete os peitos pelos fundos
Que na frente tem gente

Foi um sonho, minha gente!

Um comentário:

  1. Gostava muito das alegres interpretações de Moreira da Silva. Essa é legal e foi muito bom ouvir novamente!

    ResponderExcluir