terça-feira, 10 de abril de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCÊ - SIMONY

A canção Impossível Acreditar que Perdi Você, interpretada por Simony, fez parte da trilha sonora da novela A Escrava Isaura, apresentada pela Rede Record no horário das 19h e 19h30 de 18 de outubro de 2004 a 30 de abril de 2005.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/a-escrava-isaura-2004/.
Boa diversão!



LETRA

IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE PERDI VOCÊ

Composição: Cobel / Márcio Greyck

Não, eu não consigo
Acreditar
No que aconteceu
É um sonho meu
Nada se acabou

Não, é impossível
Eu não consigo
Viver sem você
Volte e venha ver
Tudo em mim mudou

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor

Hoje mais um dia
De tristeza
Para mim passou
Nem o meu olhar
Nada se alegrou
Sinto-me perdido
No vazio
Que você deixou
Nada quero ser
Já nem seu quem sou

Eu já não consigo
Mais viver dentro de mim
E, e viver assim
É quase morrer
Venha me dizer sorrindo
Que você brincou
E que ainda é meu
Só meu, o seu amor


Um comentário:

  1. Não conhecia essa versão, dessa linda canção. Gostei de conhecer.

    ResponderExcluir