quinta-feira, 17 de junho de 2021

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - AS AVENTURAS DE POLIANA

A novela As Aventuras de Poliana foi apresentada pelo SBT no horário das 20h30 / 20h55 / 21h30 de 16 de maio de 2018 a 13 de julho de 2020.
O tema musical de abertura era O Meu Nome é Poliana, interpretado por Sophia Valverde e Policoro.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/as-aventuras-de-poliana/.
Boa diversão!



LETRA

Compositores: Fábio Almeida / Francine Porto / Leo Bary

Vem pro mundo de fantasia
Onde as flores são regadas de alegria
Chega mais, chega mais
Vem sentir o gosto da felicidade

Vamos inundar de cores toda essa cidade
Transformar o mundo em positividade
Solte a sua imaginação

Vem com a gente
Vamos jogar o jogo do contente
A diversão é que te chama
O meu nome é Poliana

Vem comigo
Vem que eu te ensino como tudo é lindo
A diversão é que te chama
O meu nome é Poliana

(Vem com a gente)

Vem um mundo de fantasia
Onde as flores são regadas de alegria
Chega mais, chega mais
Vem sentir o gosto da felicidade

Vamos inundar de cores toda essa cidade
Transformar o mundo em positividade
É só olhar com o seu coração
Solte a sua imaginação

Vem com a gente
Vamos jogar o jogo do contente
A diversão é quem te chama
O meu nome é Poliana

Vem comigo
Vem que eu te ensino como tudo é lindo
A diversão é que te chama
O meu nome é Poliana

Fonte: https://www.letras.mus.br/as-aventuras-de-poliana-novela/meu-nome-e-poliana/

Um comentário: